25 de fevereiro de 2010

Pronto falei =X

Eu queria muito ter tido sua amizade, queria muito poder te contar tantas coisas que ainda estão na minha cabeça, mas agora é tarde pra tentar virar o jogo. Eu aprendi sozinha e da forma mais difícil, e você nunca, nunca esteve lá pra abraçar quando eu chorava a noite, você nunca esteve lá pra me dizer que iria ser difícil, mas passava.
Foi tão difícil ter que aguentar tanta coisa sozinha por tanto tempo, coisas que pra mim eram muito estranhas, meu corpo mudando, minha cabeça mudando, tantas perguntas, tanto medo, e você não estava lá como as mães das minhas amigas estavam pra elas, já não bastasse ter sido rejeitada uma vez, você também tinha que fazer isso comigo??!! Pra que? Não dava pra perceber o tanto que isso tudo me machucava!? Eu era só tinha 12 anos e estava começando a conhecer a vida e tudo que eu mais precisava era de você do meu lado, mas tudo que eu tinha era você passando na minha cara que eu não era do seu sangue.
Guardo muita raiva sim de tudo que você me disse, talvez se você tivesse me ajudado quando precisei eu não seria essa pessoa fechada que sou. Eu sinto como se nunca fosse ser boa o suficiente pra você, nada do que eu faço te agrada, nada que eu gosto você gosta. Eu vou levar esse rancor comigo pra o resto da vida e isso é o que mais dói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário