19 de setembro de 2009

Tarde de sábado estranha ....


Manhã fria e gelada não há muito o que dizer
Sobre as coisa presas em minha mente
E como o dia vai amanhecendo
Meu avião já sei foi
Com todas as coisas presas em minha mente
Eu não quero estar lá quando você estiver partindo
Eu não quero estar lá quando você tocar o chão
Então não vá embora
Diga o que disserMas diga que ficará
Para sempre e mais um dia na minha vida
Porque preciso de mais tempo
Sim, preciso de mais tempo apenas pra fazer as coisas certas maldita a minha situação
E os jogos que tenho que jogar
Com todas as coisas presas em minha mente maldita a minha educação
Eu não consigo achar palavras para dizer as coisas presas em minha mente
Eu não quero estar lá quando você estiver descendo
Eu não quero estar lá quando você tocar o chão
Então não vá embora
Diga o que disser Mas diga que você ficará
Para sempre e mais um dia na minha vida
Porque eu preciso de mais tempo
Sim, eu preciso de mais tempo apenas pra fazer as coisas certas
O que está acontecendo comigo e com você?
Tudo que nós parecemos saber é como mostrar que os sentimentos estão errados"
[Oasis - Don't go away]

Nenhum comentário:

Postar um comentário