16 de setembro de 2009

"sempre encontro sorriso e o meu paraíso é onde estou"



Tudo se faz tão mágico na hora que o espetáculo começa, não existe miséria, guerra, violência, desavenças que tomei gosto,mais...entusiasmo, mais...coragem, isso tomei coragem e fui pra trás das cortinas ver como se faz a mágica, como acender a luz dos olhos. E pude constatar com esses olhos que a terra não há de comer (pois sou doadora de órgãos, todos eles que conseguirem sobreviver a minha loucura de viver) que por trás das cortinas tem muito mais mágica do que se possa imaginar... força, superação, medo, disciplina, união, quedas, saltos, gritos, dor, aplausos, silêncio, felicidade... inúmeras as sensações e situações vividas por quem quer levar alegria aos corações, não existe raça, cor, idade, altura, peso, o que existe são pessoas que gostam de fazer outras pessoas felizes, que gostam de fazer outras pessoas sonharem, admirarem, sorrirem, acreditarem e quem sabe um dia um desses órgãos que eu passar pra alguém leve um pouco de pó de pirlimpimpim e faça despertar essa mágica no coração de alguém.

Um comentário: