24 de setembro de 2009




Quero me encontrar, mas não sei onde estou Vem comigo procurar algum lugar mais calmo Longe dessa confusão e dessa gente que não se respeita Tenho quase certeza que eu não sou daqui
Acho que gosto de São Paulo Gosto de São João Gosto de São Francisco e São Sebastião E eu gosto de meninos e meninas
Vai ver que é assim mesmo e vai ser assim pra sempre Vai ficando complicado e ao mesmo tempo diferente Estou cansado de bater e ninguém abrir Você me deixou sentindo tanto frio Não sei mais o que dizer
Te fiz comida, velei teu sono Fui teu amigo, te levei comigo E me diz: pra mim o que é que ficou?
Me deixa ver como viver é bom Não é a vida como está, e sim as coisas como sãoVocê não quis tentar me ajudar Então, a culpa é de quem? A culpa é de quem?
Eu canto em português errado Acho que o imperfeito não participa do passado Troco as pessoas Troco os pronomes
Preciso de oxigênio, preciso ter amigosPreciso ter dinheiro, preciso de carinhoAcho que te amava, agora acho que te odeioSão tudo pequenas coisas e tudo deve passar
Acho que gosto de São Paulo E gosto de São João Gosto de São Francisco e São Sebastião E eu gosto de meninos e meninas.
[Legião urbana- meninos e meninas]

Nenhum comentário:

Postar um comentário