20 de outubro de 2009







Fiquei buscando inspiração no nosso tempo juntos, nas horas minutos e segundos que você se faz presente no meu dia.
Tentei por várias vezes traduzir em palavras o que sinto por você, tentei explicar pra mim mesma o que eu estou sentindo mas, de nada adiantou meu esforço.
O que eu sinto por você mão tem palavra no mundo que possa expressar porque simplesmente não dá pra resumir, e elas me faltam na hora que eu tento explicar, eles me sufocam querendo sair e ao mesmo tempo se escondem pra não deixar faltar nenhuma.




"I wish I was your favorite girl I wish you thought I was the reason you are in the world I wish my smile was your favorite kind of smile"




Um comentário:

  1. I wish, I wish, i wish. Agente sempre quer tanta coisa. Todo mundo quer ser a razão de algueém nesse mundinho de Seu Ningueém.

    ResponderExcluir